Como fazer uma boa gestão de projetos

Como fazer uma boa gestão de projetos

Para ser um bom gestor de projetos não basta simplesmente agilizar agendas, delegar tarefas e equilibrar orçamentos. Gestores verdadeiramente notáveis ​​exibem habilidades de liderança colaborativa como negociação, avaliação, agilidade e estratégia todos os dias. Eles sabem como manter o projeto…

Como evitar reuniões chatas

Como evitar reuniões chatas

Entendemos que as reuniões são necessárias – são boas maneiras de reunir, planejar, decidir e resolver problemas, mas podem rapidamente se tornar chatas, improdutivas e se transformar em debates sobre “qual filme em da Netflix você não pode deixar de…

Como melhorar a gestão de grandes equipes

Como melhorar a gestão de grandes equipes

Como você faz a transição de gerenciar uma pequena equipe de especialistas para assumir a gestão de grandes equipes com múltiplas especialidades? Indubitavelmente, essa é uma etapa com que muitos gestores terão de lidar em algum momento de suas carreiras…

Porque trabalhar em equipe é importante

Porque trabalhar em equipe é importante

Gerenciar pessoas não significa apenas atuar como supervisor para garantir que façam seu trabalho de maneira satisfatória. Significa envolver todos os membros da equipe para garantir que consigam ter sucesso. E isso se aplica tanto às organizações privadas quanto públicas.…