Defensoria Pública treina Gestores para implementação do planejamento estratégico
Foi ministrado curso para implementação do Planejamento Estratégico da Defensoria Pública de Pernambuco, no Auditório da sede da Instituição, na manhã de ontem (11/07). A gestão da Defensoria Pública, que é composta pelas Subdefensorias, Coordenadoria de Gestão e Administração, tem participado ativamente das etapas de implementação do Planejamento Estratégico com o objetivo de atingir uma situação futura desejada.
O Subdefensor Público-Geral do Estado, Henrique Seixas, destacou que o Planejamento Estratégico é uma necessidade da DPPE, principalmente pelo crescimento da Instituição. “Começamos a planejar nosso futuro, traçando estratégias de como agir a médio e longo prazo, com a única finalidade de chegar mais facilmente aos nossos objetivos”, destacou.
O Consultor Antônio Melo ressaltou a importância da participação e do comprometimento de todos para o sucesso do projeto. A empresa acompanhará todas etapas do planejamento estratégico e plano diretor de tecnologia da informação da Defensoria Pública.
Presenças: O curso, ministrado pelo Consultor Marcos Nascimento, contou com as presenças dos Subdefensores Henrique Seixas (Geral), Rafael Alcoforado (Causas Coletivas), Rafael Bento (Criminal da Capital), Wilker Neves (Região Metropolitana), Ana Cristina Pereira (Recursos), os Defensores Públicos João Duque (Chefe de Gabinete), Gabriel Gonçalves, Patrícia Marques (Área de Sucumbências) e o Assessor Jurídico, Helton Silva.
Texto reproduzido da Defensoria Pública do Estado de PE
Por Fátima Freire/Ascom-DPPE