Facilit Tecnologia selecionada para o 1º Batch do Força-Tarefa Covid-19 do BrazilLAB

Facilit Tecnologia selecionada para o 1º Batch do Força-Tarefa Covid-19 do BrazilLAB

Desde o início da pandemia temos nos esforçado para apoiar gestões públicas no combate a pandemia do Novo Coronavírus e mitigar os danos econômicos. Além disso, estamos fazendo importantes melhorias na Plataforma Target afim de amparar as organizações na questão da transformação digital.

No mês de julho, a BrazilLAB, primeiro hub de inovação GovTech do país, lançou o programa Força-Tarefa Covid-19, que tem como objetivo promover tecnologias que possam apoiar nos desafios de digitalização do poder público, educação e inclusão produtiva.

Nós da Facilit Tecnologia gostaríamos de compartilhar que fomos orgulhosamente uma das 15 selecionadas dentre as 131 Startups inscritas para um dos três desafios propostos nesta edição, a Digitalização do Poder Público, fazendo assim parte do 1º Batch do Força-Tarefa Covid-19, que irá nos ajudar a apoiar mais organizações a passar pelo cenário atual da melhor maneira possível.

Veja o que foi dito sobre nós:

“A Plataforma Target gera mais produtividade e engajamento nos colaboradores e departamentos. Reduz o tempo perdido com reuniões improdutivas, institucionaliza as demandas virtuais, por meio dos encaminhamentos, e entrega diversas outras soluções para mitigar custos.”

Compartilhe este post