v4.3.2.1.19

O que há de novo nessa versão

Você pode conferir as notas das nossas novas atualizações e obter um resumo das mudanças mais importantes nas versões mais recentes.

Abril de 2019

1. Atribuir Automaticamente Permissão de Visualizador de instituição ao Responsável
2. Atualização dos Cálculos dos Indicadores da Meta igual a Zero
3. Melhorias na exibição do componente do card resumo no EAP
4. Criação do Módulo de Mapa Mental


  

Atribuir Automaticamente Permissão de Visualizador de instituição ao Responsável

A partir de agora o responsável recebe automaticamente as permissões de visualizador de instituição na qual ele faz parte, isso diminui as configurações de permissões e ajudará o usuário com a criação automática dos grupos dessa instituição.


  

Atualização dos Cálculos dos Indicadores da Meta igual a Zero

Para cobrir todos os cenários de cálculos dos indicadores, foram criadas novas fórmulas normalizando os resultados quando a meta precisa ser igual a zero.
O usuário poderá definir o valor mínimo para representar o percentual de desempenho da meta adequando, assim, o cenário da polaridade “quanto menor melhor”.


  

Melhorias na exibição do componente do card resumo no EAP

No EAP, serão exibidas informações como nome, status, percentuais e o link para acesso direto nas entidades filhas e, além disso, o desenvolvimento da funcionalidade de movimentar o zoom com o botão do mouse.


  

Criação do Módulo de Mapa Mental

Para dar um maior suporte aos usuários na gestão de informações, um novo módulo foi implementado na Plataforma Target. O portlet de Mapa Mental foi pensado para dar apoio nas soluções de problemas, ilustrando os conceitos e ideias permitindo planejar com maior entendimento as ações e estratégias.


Compartilhe este post